A partir dessa fase virtual que ficamos condicionados no período da pandemia, surgiu a ideia de reconectar músicos que tive o prazer de tocar ao longo desses anos.
Alguns foram parceiros em Pelotas que depois deixaram a cidade e outros cruzaram o caminho fora de Pelotas.

O primeiro reencontro dessa série foi com Tonzé Amora, mineiro de Ponte Nova que absorveu o estilo de seu conterrâneo João Bosco dando um toque especial às suas execuções.

A parceria, que durou o tempo que fiquei em Salvador, teve início a partir de um encontro proporcionado por Fernando Menezes, bandolinista com uma grande facilidade de compor, e responsável também pelo meu início no processo de composição.

A primeira música selecionada chama-se Valsa do Fernando, composta no início dos anos 2000. A seguinte, uma música de Avena de Castro denominada Evocação a Joacb. 

O parceiro de hoje é Hélio Luis de Paula Fernandes, vulgo "Ise".

Foi quem me convidou a conhecer o "reduto" de passofundenses músicos em Pelotas, a partir do qual se formou o Regional Roupa Velha em Pelotas (1978-1982). Foi também através dele que se propiciou minha ida e permanência em Salvador sendo ele o primeiro a ouvir, incentivar e tocar minhas composições. Em 26/11/99, participamos de um programa na Rádio Excelsior onde, pela primeira vez, executei uma composição. Essa mesma composição, denominada "Valsa Alegre", escolhemos para esse projeto.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now